Volver a los detalles del artículo Conducta del equipo de enfermería frente a errores de medicación
Comentarios

DEJA TU COMENTARIO     VER 5 COMENTARIOS

Normas y uso de comentarios


Maria Alice el 04/12/2019 a las 20:03:04:
Parabéns pelo trabalho! O estudo é muito relevante para a prevenção e redução de erros de medicamentos. Destaca-se a importância da educação permanente dos profissionais para garantir a segurança do paciente e qualificação dos cuidados de enfermagem.
Rebeca Souza el 25/11/2019 a las 23:33:32:
Muito obrigada pelas considerações do trabalho.
De fato a cultura da punição do erro corrobora para as subnotificações dos casos, tópico esse mais enfatizado no estudo.
Andreia Mendes el 19/11/2019 a las 19:23:11:
Tema relevante!

Para a prevenção e redução de erros de medicamentos, considera-se imprescindível a educação permanente dos profissionais, possibilitando a segurança do paciente e qualificação do serviço.
Victórya el 16/11/2019 a las 19:04:00:
A equipe frente a qualquer tipo de erro é preciso de notificações e registros. E o conhecimento dos principais erros é importante para tomar medidas que possam prevenir a continuação. Ótimo tema.
Samia el 14/11/2019 a las 13:58:30:
A pesquisa revela o que acontece na prática, erros na administração de medicamentos é um dos indicadores com maior predominío na área hospitalar. Penso que a primeira conduta é o romper com a cultura de punição, pois percebe-se que o profissional teme a exposição do errro, com isso temos uma subnotificação desses erros e claro, desenvolver, reforçar estratégias de prevenção.

Hay un total de 5 comentarios


INTRODUCIR NUEVO COMENTARIO

Para enviar un comentario, rellene los campos situados debajo. Recuerde que es obligatorio indicar un nombre y un email para enviar su comentario (el email no sera visible en el comentario).

Nombre:
e-mail:
Comentario: