Volver a los detalles del artículo Análisis de la continuidad del cuidado a usuarios con enfermedad crónica en la red de atención a la salud
Comentarios

DEJA TU COMENTARIO     VER 4 COMENTARIOS

Normas y uso de comentarios


Mariana el 18/11/2019 a las 14:01:30:
Prezada Samia, agradecemos pelo comentário. Esperamos por meio deste estudo trazer contribuições para a assistência em enfermagem e para novas práticas que visem a qualificação da atenção no Sistema
Único de Saúde (SUS). Estamos à disposição para contatos sobre a pesquisa. Atenciosamente.
Mariana el 18/11/2019 a las 13:56:20:
Aline, obrigada pelo comentário. Esperamos trazer contribuições para a assistência em enfermagem e para a qualificação da atenção de pessoas com doenças crônicas no sistema de saúde brasileiro. Atenciosamente.
Samia el 15/11/2019 a las 16:13:20:
Parabéns pela proposta de trabalho!!!! Realmente no Brasil há uma carência de estudos no que diz respeito a continuidade da atenção fora do ambiente hospitalar, do funcionamento da rede após alta e a interdisciplinaridade onde se insere o enfermeiro no contexto apresentado. Acredito que contribuirá e subsidiará novos estudos e estratégias a serem pulverizadas a enfermagem nacional.
Aline el 14/11/2019 a las 18:15:01:
Trabalho bem interessante, uma vez que a garantia da continuidade dos cuidados de pacientes crônicos é uma problemática mundial. A pesquisa terá contribuições para o fortalecimento da rede de atenção à saúde e para atuação da enfermagem no sistema de saúde no Brasil.

Hay un total de 4 comentarios


INTRODUCIR NUEVO COMENTARIO

Para enviar un comentario, rellene los campos situados debajo. Recuerde que es obligatorio indicar un nombre y un email para enviar su comentario (el email no sera visible en el comentario).

Nombre:
e-mail:
Comentario: